sábado, 29 de maio de 2010

De folga, Kaká, Julio Cesar e Julio Baptista saem para jogar golfe


Kaká, Julio Cesar e Julio Baptista não precisaram ir muito longe para se divertirem nas poucas horas de folga dadas pela comissão técnica aos jogadores neste sábado, em Joanesburgo, na África do Sul. O trio deixou o hotel The Fairway, andou poucos metros e resolveu jogar uma partida de golfe no Randpark Golf Club, o complexo onde está a concentração da seleção brasileira.
Os três jogadores gostam de praticar o esporte nas horas de folga. E resolveram disputar uma partida. Depois de nove dias de trabalho, a comissão técnica da seleção brasileira liberou os jogadores na tarde deste sábado (manhã do Brasil), após mais um dia de treino intenso. Os atletas podem deixar a concentração em Joanesburgo, porém, com hora para voltar: 19h (14h de Brasília).
É a primeira folga desde que o grupo se reuniu em Curitiba, na sexta-feira da semana passada, dando início à preparação para a Copa do Mundo da África do Sul. No domingo, os jogadores voltam a trabalhar, mas somente no período da tarde, novamente na Randburg High School.

Nenhum comentário: