segunda-feira, 28 de junho de 2010

Acusado de matar 42 meninos no Nordeste nega crimes

A reportagem do Domingo Espetacular conversou com exclusividade com o maior assassino em série do Brasil, Francisco das Chagas. Preso na penitenciária de segurança máxima de São Luis, no Maranhão, Chagas é acusado de matar 42 meninos entre quatro e 15 anos, de 1989 a 2003, em Altamira (PA) e na região metropolitana de São Luís (MA).O psicopata, que já tinha confessado os crimes anteriormente, negou várias vezes durante a entrevista ter matado as vítimas. Mas a reportagem mostra pela primeira vez vídeos feitos pela polícia com depoimentos de Chagas confessando, com detalhes, como matou suas vítimas.

R7

3 comentários:

Anônimo disse...

ele nao tem o que fazer pois matar crianças, bem , sou uma mais quero que ele saiba que antes de matar crianças quero que ele pense o que é a dor de varias mães, em que sofrem pois sabem que cuamdo olharem para o lado nao vai ver aquele rostinho que criou e que sertamente ama,em que olha cade aquele pedido para dar carinho, e aquelas roupas em que vestia naquela criaturinha que ia para escola cadé.Quero dar um recado para ele: Francisco da Garça, vocé ja pensou em como vocé agia com aquelas crianças em que emploraram para vocé parar de de esquateja 42 meninos que eram mais cara limpa que vocé, pensa que eles nao sentiram dor, nao eu sei que nao pois eu sou em deles e teho orgulho disso em que eles estavam moremdo mas com certeza em que eles iriam para um lugar muito melho que vocé.Eu penso se eu fose ele s e se uma posibilidade, em que não queri, ser sua filha iria me matar. Sua cara me da nojo pois vocé ainda e religioso!!!, mais sei que religioso não matam, certo, vocé ja pensou em que vocé fez nessas 42 vidas em que tinha muito ainda para fazer, olhe para aquela sua comfiçao ajo que aquela hora vocé estava semdo muito mas sincero não. quero que pence nessa carta se poder vela,(ninguem comfia em vocá).

Anônimo disse...

ele é muito safado severgonho pq se eu fosse uma autoridade colocava ele no parredão e fusilava esse vargabundo safado severgonha pilatra

Anônimo disse...

Gente não matem o homem mais não olha no rosto dele e veja a infelicidade que ele tá , e vcs querendo condena-lo ele precisa de ajuda é um psicopata em série ajudem a ele por favor gente deixa que Deus a julga deixa de serem assim !! deus é mais morro de dó desse moço que levado por uma doença sei lá !!