domingo, 27 de junho de 2010

Bruno do Flamengo: carro do goleiro foi apreendido em Contagem


O goleiro Bruno terá mais um fato para explicar à polícia, além das suspeitas de espancamento e envolvimento no sumiço da ex-namorada Eliza Silva Samudio, de 25 anos, com quem tem um filho de quatro meses. No último dia 8, a picape importada Land Rover, com placa do Rio de Janeiro, em nome de Bruno Fernandes das Dores de Souza, foi apreendida na rodovia MG-808, em um local próximo à propriedade do jogador do Flamengo.

De acordo com a delegada Alessandra Wilke, da Divisão de Crimes Contra a Vida - Homicídios de Contagem, Bruno esteve na Casa de Campo Família Souza, seu sítio na região, entre os dias 6 e 10 de junho, período em que sua picape foi apreendida e Eliza Samudio desapareceu.

No veículo, que segundo policiais militares está em um pátio do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), em Contagem, estavam quatro homens que seriam amigos de Bruno e estariam na cidade mineira apenas para trazer a Land Rover do Rio, a pedido do goleiro. A picape foi retida porque tinha cinco impedimentos, sendo quatro multas por excesso de velocidade - duas no mês de junho - e documentação irregular em função do IPVA atrasado.

Rachão na ficha

Em 2005, enquanto jogava pelo Atlético-MG, Bruno respondeu a processo na Justiça por dirigir um carro na disputa de um rachão, no dia 13 de setembro, em Ribeirão das Neves, a 20 km de Belo Horizonte. Ele foi condenado a pagar 30 cestas básica por direção perigosa.

GLOBO.COM

Um comentário:

BLOGGER disse...

JOGOU TUDO PRO AR BRUNO SUA BRILHANTE PROFIÇÃO , SE BEM Q. A SUA RENDA ERA USADA ERRONIAMENTE , EX. SEU IRMÃO TE AMA TANTANTO E VC :NEM AI............., PECADO VIU !!.PÉÇA PERDÃO A DEUS , GUARDE ESTÁ FRASE .