segunda-feira, 28 de junho de 2010

Domingo Espetacular bate recorde de audiência

A atração da Rede Record apresentada por Paulo Henrique Amorim, Fabiana Scaranzi e Janine Borba conquistou na noite de domingo (27) o melhor índice de audiência no ano – chegou a 17 pontos na briga direta com Fantástico, Pânico na TV e Silvio Santos, segundo dados consolidados do Ibope.

O número coloca o programa da emissora da Barra Funda com quase o dobro de vantagem na briga da audiência do domingo à noite para as atrações do SBT e da Rede TV!
Mesmo com a cartada da volta da estrela infantil Maisa, Silvio Santos registrou nove pontos em média. A principal atração da Rede TV!, o Pânico na TV, ficou com os mesmos nove pontos durante sua exibição, mas não fez com que a emissora saísse da quarta colocação durante a faixa noturna.
Foi a quinta semana consecutiva que o Domingo Espetacular cravou a segunda colocação em audiência, desde que a emissora inverteu a exibição do programa com o do Gugu. O apresentador igualmente ficou em segundo lugar durante a tarde e início da noite, ao registrar 10 pontos em média contra sete do SBT e seis da Band.
O melhor número do Domingo Espetacular havia sido na estréia e há duas semanas, quando registrou 14 pontos no Ibope.
Vaje abaixo gráfico do horário em que o Domingo Espetacular enfrentou diretamente o Fantástico, quando a diferença entre a atração da Record e da Globo ficou em apenas seis pontos.

Nenhum comentário: