terça-feira, 29 de junho de 2010

Homem armado invade faculdade Uningá e dispara quatro vezes contra aluno


A PM apreendeu a arma e verificou que quatro disparos foram efetuados, mas o ferimento pode ter sido causado por uma coronhada
Um homem armado invadiu a Uningá, em Maringá, por volta de 19 horas desta segunda-feira (28), e atirou pelo menos quatro vezes contra um aluno que estava em sala de aula. Havia pelo menos outros 40 alunos no local. A vítima, de 27 anos, foi levada ao hospital com um ferimento na cabeça, causado por uma coronhada.
Segundo o Hospital Santa Rita, que atendeu o ferido, a vítima não levou nenhum tiro. Depois descarregar a arma e errar todos os disparos, o agressor partiu para cima da vítima e desferiu várias coronhadas.
Não houve outros feridos entre os demais estudantes, sendo que a maioria era de estudantes. A situação mobilizou várias viaturas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. A PM informou que um tiro falhou e outros quatro foram efetivamente disparados, mas ninguém foi atingido. A arma foi apreendida. Os estudantes que estavam na faculdade confirmaram ter ouvido os disparos.
Um segurança da Uningá desarmou o atirador, que fugiu em seguida. Até 20h30 ele não havia sido preso. Segundo informações preliminares da PM, a vítima havia mexido com a mulher do atirador. Ela seria aluna e empregada da faculdade.
Segundo o Hospital Santa Rita, as várias coronhadas na cabeça do rapaz causaram um ferimento profundo, mas sem risco à vida. Ele ficou o tempo todo consciente e passa bem.

Nenhum comentário: