terça-feira, 29 de junho de 2010

Polícia encontra vestígios de sangue em carro do goleiro Bruno, do Flamengo

A Polícia Civil de Contagem (região metropolitana de Minas Gerais) informou nesta terça-feira (29) ter encontrado vestígios de sangue em uma Range Rover pertencente ao goleiro Bruno, do Flamengo. Ele é investigado pelo desaparecimento da ex-namorada, a estudante Eliza Silva Samudio, com quem tem um filho de quatro meses.
A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que vestígios de sangue também foram encontrados em roupas apreendidas no sítio do jogador, onde buscas foram realizadas durante quase nove horas desta segunda, em um condomínio fechado no município de Esmeraldas (MG).
Os investigadores utilizaram o luminol, substância que reage com sangue produzindo uma luz azul. Apenas o exame de DNA dirá se o sangue pertence à ex-namorada de Bruno.
Segundo a polícia, um amigo do goleiro, Clayton da Silva Gonçalves, 22, foi ouvido na Delegacia de Homicídios de Contagem durante toda a manhã e início da tarde. Ele dirigia a Range Rover quando o veículo foi apreendido, no dia 8 deste mês, em uma blitze, com o documento vencido e multas por excesso de velocidade.
O advogado do jovem chegou à delegacia por volta das 14h30 e, cerca de meia hora depois, saiu com seu cliente dizendo apenas que Clayton veio prestar esclarecimentos sobre a situação do carro. Há a expectativa de que o goleiro preste depoimento ainda esta tarde, mas a polícia ainda não confirmou a informação

Nenhum comentário: