quinta-feira, 29 de julho de 2010

Bruno raspa cabeça e queima cabelo para fugir de DNA



De acordo com informações da Polícia Civil de Minas Gerais, o goleiro Bruno apareceu de cabeça raspada na manhã desta quinta-feira, no Presídio Nelson Hungria, em Contagem (MG). Os pedaços de cabelo cortados do jogador foram queimados dentro da cela, em frente ao goleiro, para não serem usados como provas de exames de DNA, segunda polícia.

Bruno primeiro pediu para cortar o cabelo na penitenciária usando a máquina 3 (que deixa o cabelo com 10 milímitros de comprimento), mas não ficou satisfeito e decidiu raspar mais, com a máquina 1 (que deixa o cabela com 3 milímetros). O amigo dele, Luiz Henrique Romão, também teve os cabelos raspados.

LEIA MAIS

- Advogado de Bruno diz que goleiro vai disputar a Copa de 2014 - Rodrigo,

- irmão de Bruno, é solto no Maranhão

CONFUSÃO NO DI

Suspeito de ser o mandante do sequestro e do assassinato da jovem Eliza Samudio, Bruno e outros seis suspeitos foram levados na manhã desta quinta-feira para o Departamento de Investigações (DI) da Polícia Civil de Minas Gerais, em Belo Horizonte. Eles foram levados para serem fotografados e ter as impressões digitais colhidas.

Segundo informações da "TV Globo", a polícia voltou atrás na decisão de realizar o processo de identificação criminal depois que a advogada da Ordem dos Advogados do Brasil em Minas Gerais (OAB-MG), Cíntia Ribeiro de Freitas, compareceu ao local. O conselheiro da OAB Stanley Gusman também foi ao DI. A Polícia Civil informou, depois, que os suspeitos iriam apenas preencher um formulário.

Msn Esportes

2 comentários:

Anônimo disse...

é um absurdo ele quer aparecer e provavelmente deve alguma coisa nesse crime.Mais a justiça será feita com fé em DEUS.

Anônimo disse...

pra mim ele é um demônio porque as atitudes dele me leva a crer nisso porque uma com deus nao é capaz de isso .