sexta-feira, 30 de julho de 2010

Cerca de mil pneus irregulares são apreendidos em operação da PF

Cerca de mil pneus sem documentação foram apreendidos na região Oeste do Paraná entre a tarde de quarta-feira (28) e a manhã desta quinta-feira (29). Segundo a polícia, os pneus seriam de origem estrangeira e não possuíam comprovação de origem lícita. Cinco suspeitos foram detidos.

As cargas irregulares foram apreendidas em duas operações realizadas pela Polícia Federal (PF) de Guaíra. Os primeiros produtos recolhidos foram descobertos no fim da tarde de quarta depois que as autoridades perceberam um veículo carregado de pneus que trafegava pelo município. Na residência em que o automóvel entrou, policiais federais conversaram com o proprietário do local e localizaram nos fundos da casa 375 pneus novos e 300 usados. Todo o material estava sem documentação. O dono da residência e outros dois homens que estavam no carro que carregava alguns pneus foram levados para a delegacia da PF para prestar esclarecimentos.
Já na manhã desta quinta-feira, a PF encontrou 360 pneus irregulares depois de uma patrulha realizada às margens do Rio Paraná. Os produtos seriam colocados em uma embarcação, segundo as autoridades. Dois homens que estavam no local também foram levados para a delegacia.
Gazeta do Povo

Nenhum comentário: