sábado, 31 de julho de 2010

No Paraná, Lula faz ‘apelo’ por voto em Dilma

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, participaram na noite desta sexta-feira (30) de um encontro com empresários na Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep). Durante o encontro, o presidente fez um “apelo” para que o público votasse na candidata petista. Dilma e Lula vestiam casacos brancos. Antes da petista, Marina Silva, candidata do PV à Presidência, já havia participa de um encontro promovido pela Fiep.

“É quase um apelo. O país que conheceu as virtudes que nos atingimos, é em nome de tudo isso que eu faço um apelo. A gente pode apostar em time de futebol, mas em política a gente ao aposta, e o melhor é Dilma”, disse o presidente.
Lula está no Paraná desde a noite desta sexta-feira (30). No sábado (31), ele participa de um comício com a candidata. Ao começar a falar, Lula brincou, dizendo que compromissos na sexta-feira à noite deveriam ser proibidos.
“Terá um dia neste país em que na sexta-feira, depois das 7h da noite, todos poderão tomar cerveja e não ficar fazendo discurso político."
Lula foi o último a discursar. No encontro, Dilma recebeu cerca de 40 perguntas feitas pelos empresários do estado. Ela falou por cerca de dez minutos. Entre os principais temas tratados pela candidata estiveram educação e a economia. Leia a seguir alguns trechos do discurso.
G1

Nenhum comentário: