domingo, 29 de agosto de 2010

Duas mulheres são agredidas pelos filhos

Duas mulheres foram agredidas pelos filhos, na madrugada de sábado, em Maringá. Os crimes não têm relação um com o outro, mas coincidem - em ambos os casos, as vítimas eram cozinheiras e sofreram agressão dos filhos após atravessarem a noite trabalhando.

O primeiro caso foi registrado às 3h30, no Parque das Laranjeiras. A cozinheira Macedonia Cordeiro da Silva Furukawa foi xingada e levou um soco no rosto. O filho dela e autor da agressão, Marcelo Fabiano da Silva Furukawa, 28 anos, foi preso no local pela Polícia Militar.
A cozinheira disse à polícia que o filho passou a noite bebendo na lanchonete em que ela trabalha. Segundo Macedonia, o filho voltou do Japão há dois meses e desde então tem apresentado sinais de alcoolismo. A discussão no bar aconteceu quando ela já estava de saída do serviço e pediu para o filho parar de beber.
A segunda agressão aconteceu por volta das 4h30, na Vila Morangueira. A cozinheira Marlene Rosa da Silva foi agredida, também com um soco, pelo filho, Maycon Rosa da Silva, 25. Ela chegava do trabalho e encontrou o filho com amigos em casa, e pediu para que eles fossem embora, dando início à discussão. Segundo a cozinheira, Silva é usuário de drogas e não trabalha. Os agressores foram levados à 9ª SDP.
Fábio Linjardi

Nenhum comentário: