terça-feira, 31 de agosto de 2010

Incêndio destrói casa no Jardim Universo

Mesmo após o fim do trabalho dos bombeiros, Emerlindo Oliveira ainda molhou as plantas com medo de que estas pegassem fogo e incendiassem sua casa

Uma casa foi destruída por um incêndio na manhã desta terça-feira (31), na Rua Benedito da Silva, no Jardim Universo, em Maringá. Segundo o cabo Adelino Pazinatto, do Corpo de Bombeiros, o fogo iniciou por volta das 5h e consumiu o forro de madeira, o telhado e os móveis. Ninguém se feriu. O trabalho de rescaldo foi finalizado por volta das 6h30.
De acordo com o bombeiro, quando a equipe chegou ao local não havia ninguém na residência. Emerlindo Oliveira, morador do bairro, conta que andarilhos habitavam a casa, que estava abandonada. "Eles estavam tentado cozinhar alimentos, quando o fogo iniciou", diz.
A casa de Oliveira, que fica ao lado da residência incendiada, chegou a ser atingida, mas não foi danificada. "Tivemos que fazer o resfriamento, mas felizmente nada aconteceu", afirma o cabo Pazinatto.
O incêndio destruiu praticamente toda a estrutura superior da residência. As paredes da casa eram de alvenaria e não foram destruídas.


Tempo seco
O Corpo de Bombeiros vem atendendo várias ocorrências de incêndio por conta do tempo seco. Nos últimos três dias foram 18 ocorrências.
O Diario

Nenhum comentário: