terça-feira, 28 de setembro de 2010

Candidatos se preparam para debate na RPC TV, o último antes das eleições

O dia dos concorrentes está sendo marcado por uma agenda focada para o embate que será televisionado a partir das 22 horas

Os candidatos ao governo do Paraná que participam nesta terça-feira (28) do último debate antes das eleições dedicaram a agenda do dia para os preparativos com o encontro.
Durante a tarde, todos irão se reunir com assessores e coordenadores de campanha para estudar estratégias utilizadas no embate. Nesta oportunidade, diferente das anteriores, os concorrentes terão quatro blocos para fazer perguntas entre si.

Beto Richa (PSDB) não teve compromissos para a manhã e esteve com a família. O candidato falou sobre a importância do debate desta noite. Para ele, o debate é sempre uma oportunidade para o eleitor observar quem pode fazer melhor pelo estado.
Já Osmar Dias, do PDT, que não teve compromissos no início da manhã e disse, em entrevista à RPC TV, que também considera que o debate é o espaço de confronto de idéias e projetos, e que o eleitor pode avaliar os concorrentes.
O representante do Partido Verde para o Executivo estadual, Paulo Salamuni, assim como os concorrentes, acredita que o debate é o momento que o cidadão decide seu posicionamento no pleito.
Luis Felipe Bergmann, do PSOL, passou a manhã preparando-se para o debate. Para ele, o último debate pode ser o momento chave da campanha. “O projeto que nosso partido defende é muito diferente do que os outros candidatos apóiam”, afirmou à reportagem do Parana TV, na manhã desta terça-feira.
O debate será transmitido pela RPC TV, às 22 horas, depois da novela Passione. A jornalista Sandra Annenberg mediará a discussão os candidatos. O debate terá cinco blocos em que os candidatos poderão fazer perguntas entre si com tema livre ou definido em sorteio.
Transmissão
A Gazeta do Povo irá acompanhar o encontro e fará a já tradicional transmissão pelo sistema Live Blogging. Nele o internauta poderá participar comentando o debate e fazendo perguntas para os analistas e repórteres que estarão na transmissão. A ferramenta que proporciona a transmissão interativa do debate possibilita a postagem de fotos, vídeos e itens de interatividade, como enquetes.
Gazeta do Povo

Um comentário:

Anônimo disse...

esse debate vai sair faica...quero ver a lavaçao de roupa suja...ai na proxima eleição serão aliados..alguem quer apostar?sete ..ainda sem candidato ao governo..