quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Carreata em Cascavel mostra crescimento de Ricardo na reta final


Com uma carreta que reuniu mais de 200 carros na manhã desta quarta-feira (29), Ricardo Barros movimentou a cidade de Cascavel, região Oeste. O candidato ao Senado na coligação Novo Paraná recebeu o apoio de milhares de cascavelenses que foram às ruas cumprimentar o candidato da família paranaense.
Confiante com o crescimento na reta final, Ricardo reforça o objetivo de trabalhar no Senado por leis que efetivamente protejam as crianças, dêem mais oportunidades aos jovens, mais segurança aos adultos e mais atenção aos idosos.
“A gente sente em cada cidade a necessidade de fortalecer o núcleo familiar. A educação transmitida em casa pelos pais é a base de uma sociedade mais forte e justa”, disse
Ricardo intensifica a campanha à tarde com uma carreata em Paranavaí, pouco depois do meio dia e uma reunião com mais de 1,5 mil pessoas em Cornélio Procópio. À noite o candidato vai a Maringá para participar de um encontro com empresários na associação comercial da cidade.
O roteiro é a continuação da programação iniciada na terça com carreatas em Maringá e Guarapuava. Amanhã os eventos seguem por Umuarama, Campo Mourão e Foz do Iguaçu; e no sábado em Francisco Beltrão, Ponta Grossa e Londrina.

Um comentário:

Anônimo disse...

a se umas certas cartinhas de um apresentador de tv
tivesse força fora de maringa...uma vergonha o que se faz em maringa..eu te ajudo mas vc fica me devendo...compra de voto na cara dura...povo cego...