terça-feira, 28 de setembro de 2010

Confiante, Ricardo Barros faz carreatas em 11 municípios

Programação do candidato ao Senado inicia nesta terça em Maringá e segue até sexta por Guarapuava, Cascavel, Paranavaí, Cornélio Procópio, Umuarama, Campo Mourão, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Ponta Grossa e Londrina

Na última semana da campanha, Ricardo Barros, candidato ao Senado, encara uma maratona de viagens, carreatas e reuniões. Na programação, que inicia nesta terça (28) e vai até sexta (1), eventos em Maringá, Guarapuava, Cascavel, Paranavaí, Cornélio Procópio, Umuarama, Campo Mourão, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Ponta Grossa e Londrina.
“Vamos fortalecer a mensagem de construir um novo Paraná com Beto Richa. Um estado mais forte e melhor para se viver. Quero trabalhar no Senado por mais investimentos e pelo fortalecimento do núcleo familiar”, diz Ricardo.
Ricardo reforça que está confiante com o crescimento da campanha e a aceitação das propostas de valorização da família e defesa dos valores cristãos. “Precisamos poder passar aos nossos filhos os valores que aprendemos com os nossos pais e avós”.
O roteiro inicia na manhã de terça-feira em Maringá com reuniões e gravação de programa eleitoral, à tarde Ricardo segue para Guarapuava, onde participa de uma carreata a partir das 15h30.
Na quarta (29) são mais três carreatas: Cascavel, Paranavaí e Cornélio Procópio. Na quinta (30), Ricardo vai a Umuarama, Campo Mourão e Foz do Iguaçu para também participar de carreatas. E na sexta (1), as carreatas ocorrem em Francisco Beltrão, Ponta Grossa e Londrina.

Nenhum comentário: