segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Homem invade casa e três pessoas da mesma família são baleadas

Três pessoas foram baleadas em uma tentativa de homicídio na noite deste domingo (26), por volta das 21h30, em Sarandi. Um homem encapuzado teria entrado em uma residência na Rua Nova Andradina, no Jardim Santana, chutando a porta, e efetuado vários disparos, atingido três pessoas de uma mesma família.

Anderson Fernandes do Nascimento, de 19 anos, foi atingido com um tiro no tórax, dois na perna e um braço. Antônio Ferreira Vasconcelos, de 32 anos, teve ferimentos na mão. Eles estão internados no Hospital Metropolitano de Sarandi em situação estável, sem risco de morte. Um rapaz de 15 anos foi baleado na perna, e foi encaminhado ao Hospita Santa Casa, em Maringá, onde se encontra em situação estável.
Segundo a Polícia Civil, o agressor estava com a intenção de matar apenas Nascimento. "Ele é usuário de drogas. Acreditamos que estava devendo para os traficantes", diz o superintendente da Polícia Civil de Sarandi, Carlos de Oliveira.
De acordo com o policial, Nascimento estaria no quarto quando o crime aconteceu. Vasconcelos estaria saindo do banheiro e o adolescente estava no fim do corredor, perto do quarto. Os dois teriam sido atingidos acidentalmente.
Uma mulher também estava na casa, e não foi ferida, pois ficou escondida no banheiro.
Segundo o superintendente, as vítimas disseram não conhecer o agressor e o motivo do crime. A Polícia Civil não possui suspeito para o crime.
O Diario

Nenhum comentário: