quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Homenagem ao Prefeito durante posse da diretoria da SRM

O prefeito Silvio Barros recebeu uma homenagem da Sociedade Rural de Maringá na noite da última segunda-feira (27), durante a posse da nova diretoria da entidade, que reconduziu Maria Iraclézia de Araújo ao cargo de presidente. A homenagem da diretoria é um reconhecimento a parceria entre a Prefeitura e a Sociedade Rural participaram da solenidade o governador Orlando Pessuti, o superintendente do Ministério da Agricultura no Paraná, Daniel Gonçalves Filho, o diretor-presidente da Emater, Arnaldo Bandeira, além de representantes de seis sociedades rurais do Estado.
Mais de mil convidados prestigiaram a posse, realizada no Pavilhão do Parque de Exposições. Maria Iraclézia de Araújo assume seu segundo mandato depois de ser aclamada em Assembléia Ordinária realizada no início de agosto. O mandato é de dois anos, e pelo estatuto da entidade a renovação da diretoria foi de 50%. Maria Iraclezia lembrou que a nova diretoria assume com o desafio de continuar lutando em defesa do produtor rural. “
Vamos representar a classe, atuando como agente negociador político do agronegócio, sempre em busca da defesa dos temas relacionados ao setor”, destacou.
Um dos objetivos da nova diretoria é integrar, fortalecer e valorizar institucionalmente o agronegócio regional. Hoje, a Expoingá está entre as 10 maiores feiras do Brasil, e o foco é chegar entre as cinco melhores do país. A Sociedade Rural de Maringá é uma entidade associativista, representante da classe rural, que precisa atuar como pólo disseminador de conhecimento, ser o centro de serviços e gerador de oportunidades e negócios para a cadeia produtiva rural.

Maringá Manchete

Nenhum comentário: