segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Pastor Silas Malafaia espalha 600 outdoors no Rio de Janeiro com frase polêmica

“Em favor da família e preservação da espécie humana. Deus fez macho e fêmea.”
 A mensagem do pastor Silas Malafaia pode ser vista a partir desta segunda-feira, 27 de setembro, pelas ruas do Rio de Janeiro. São 600 outdoors espalhados pela cidade com o objetivo de defender os princípios cristãos e valorizar a família.

Existem movimentos na sociedade e leis perigosíssimas tramitando no Congresso Nacional e nas Assembleias Legislativas com o intuito de violentar os princípios cristãos. “Precisamos despertar para a gravidade dessa questão. Somente com Cristo é possível preservar os valores estabelecidos na Bíblia para a família. O povo de Deus tem papel fundamental na propagação dessa verdade. Não podemos olhar um quadro desafiador como esse e ficar de braços cruzados“, adverte o pastor.
Fonte: Vitória em Cristo / Gospel Prime

3 comentários:

Anônimo disse...

graças a DEUS O BRASIL TEM HOMENS COMO O MALAFAIA
a briga que ele ta comprando é enorme...a maldita midia influenciando nas novelas,nos programas de auditorios ,estão enfiando na cabeça dos jovens que é tudo normal e moderno..estão destruindo a fammilia...por isso temos que eleger homens de valores...que tenham compromiso com a familia..pois sodoma e gomorra ja se envergonharia com o estado que esta o brasil..sete

bene!!!!!!!!!!!! disse...

parabens ao anonimo das 20:38 tambem eatou orando pelo pastor não podemos ficar de braços cruzados temos que defender as familia!!!!!!!

Anônimo disse...

fundamentalista religioso homofóbico!"