terça-feira, 28 de setembro de 2010

PM frustra furto de R$ 500 mil em defensivos

Policiais militares de Jandaia do Sul (a 44 quilômetros de Maringá) prenderam dois homens acusados de arrombar uma loja agropecuária de Guarapuava e furtar cerca de R$ 500 mil em defensivos agrícolas.
Outros três envolvidos no crime conseguiram escapar, mas estão identificados. O grupo também é suspeito de envolvimento no furto de uma carga de jeans em Apucarana.

Segundo a Polícia Militar, as prisões ocorreram na manhã de domingo depois de uma equipe da P-2 abordar o condutor de uma caminhonete F-4.000 carregada de defensivos agrícolas.
O motorista Fernando de Oliveira, 46 anos, de Apucarana, entrou em contradição sobre a origem da carga e confessou que os produtos haviam sido furtados da Agropecuária Pantanal, situada no Centro de Guarapuava.
Logo após a prisão, Ivanildo Ferreira, 48 anos, morador de Maringá, foi detido. Ele confessou o envolvimento no furto e delatou outros três comparsas, que não foram localizados.
Ainda de acordo com a polícia, na continuidade das investigações agentes da civil estiveram em uma residência, em Apucarana, onde encontraram parte de uma carga de jeans roubada. Um casal foi preso em flagrante por receptação.
O Diario

Nenhum comentário: