quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Ricardo Barros se posiciona contra projetos polêmicos

O candidato ao Senado Federal Ricardo Barros (PP) reforçou ontem, em reunião na Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim), o compromisso de votar - caso eleito - contra três projetos polêmicos: a legalização da maconha, a descriminalização do aborto e o casamento entre homossexuais.
No encontro com empresários, Ricardo Barros esteve acompanhado do irmão Silvio Barros, prefeito de Maringá, e da esposa Cida Borghetti, candidata a uma vaga na Câmara dos Deputados, ambos do PP.
Silvio e Cida discursaram sobre os recursos do governo federal obtidos com apoio de Ricardo Barros para as obras da Vila Olímpica e do Contorno Norte.
"A Cida concorre como deputado federal justamente para continuar nosso trabalho em Brasília, fazendo com que Maringá continue sendo a cidade que mais recebe recursos por habitante no Brasil", disse Ricardo.

Sobre a corrida pelo Senado, na qual aparece em quarto lugar nas pesquisas, Ricardo diz que vai crescer com a conquista dos votos indecisos na reta final.
"A eleição para o Senado é decidida em cima da hora. Como são dois votos, tem muita gente que ainda não definiu voto para os dois senadores", comentou. "Em 2002, Flávio Arns conseguiu a segunda vaga na última hora", recordou.
O Diario

Nenhum comentário: