segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Tenta levar criança de 11 anos para o tráfico e acaba preso

Um homem de 25 anos foi preso, por volta das 16h deste domingo (26), por tráfico de drogas em Maringá. Segundo a Polícia Militar, Vítor Hugo Moura teria pedido a uma criança de 11 anos para ajudá-lo na venda de crack.

Ele foi flagrado dirigindo um Fusca na Rua Carmem Miranda, no Jardim Ipanema, com uma pedra grande de crack. Durante a abordagem, Moura teria passado a droga para o menino, que tentou jogá-la pela janela.
O garoto disse aos policiais que Moura teria prometido lhe ensinar a dirigir, se ele transformasse a pedra grande de crack em vários pedaços menores, e ainda embalá-los em envólucros para a venda.
Moura está detido na 9ª Subdivisão de Polícia Civil por tráfico de drogas. A criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar.
Ocorrências
A Polícia Militar de Maringá registrou 15 furtos e 12 roubos entre sábado (25) e madrugada desta segunda-feira (27). Os bairros mais atingidos foram o Jardim Alvorada, com dois furtos e dois roubos, a Zona 7, com um furto e dois roubos, a Zona 4, com um furto e um roubo, além da Vila Operária e Zona 1, com dois furtos cada.
O Diario

Nenhum comentário: