quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Cinco presos fogem do minipresídio




A Polícia Civil de Paranavaí ainda não tem pistas dos cinco presos que fugiram do minipresídio da cidade na noite de quarta-feira (27). Eles saíram por um buraco aberto na laje de concreto em uma das celas, passaram pelo pátio externo e afastaram a concertina para pular o muro.
Outros quatro presos, que estavam na mesma cela, também se preparavam para deixar o minipresídio quando os policiais militares que faziam a guarda externa perceberam a movimentação. Também foram realizadas rondas no local, porém sem êxito.
"Os presos aproveitaram a transmissão do jogo pela TV para abrir o buraco. Eles vibravam com todos os lances para disfarçar o barulho", contou o superintendente da Delegacia de Paranavaí, Rodrigo de Paula Martins.
Entre os fugitivos estão três condenados por tráfico de drogas - Jean Carlos Pelepio da Penha, Edmo André Bruning e Alan Ferreira da Costa ¿ e um condenado por furto - Edmar Moreira. Elias Silva, o último do grupo, era o único que ainda aguardava julgamento por homicídio.
Quem tiver alguma informação sobre os fugitivos deve entrar em contato com a polícia através dos telefones 197 ou (0xx44) 3421-1550.
O Diario

Nenhum comentário: