sábado, 30 de outubro de 2010

Polícia Militar alveja homem e impede furto

João Henrique Gomes foi alvejado pela Polícia Militar durante uma tentativa de furto na noite de sexta-feira (29). Gomes, junto com um comparsa, tentava roubar uma televisão 55 polegadas de uma residência na rua Carlos Chagas, Zona 5, quando foi surpreendido por uma equipe da PM.
De acordo com informações da PM, os dois tentavam fugir levando a televisão em uma moto quando encontraram os policiais. Na fuga, jogaram a TV no chão e acabaram caindo da moto. Segundo a PM, um deles tentou sacar uma arma e os policiais reagiram.
Gomes foi atingido com um tiro e encaminhado para o Hospital Universitário de Maringá (HU). Segundo o boletim médico emitido na manhã de ontem , o estado de saúde de Gomes é grave. Ele está inconsciente e respirando por aparelhos. Gomes está internado na Emergência do Pronto Socorro do HU.
Furtos
Na noite de sexta-feira, a PM também registrou outros cinco furtos, realizados na Zona 6, Jardim Tóquio, Jardim Dourado, Parque do Horto e Jardim Oásis, onde duas gaiolas com pássaro furtadas foram recuperadas pela polícia e o ladrão preso.
ODIÁRIO

Nenhum comentário: