segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Dois são presos por tentativa de homicídio no Conjunto Guaiapó

Duas pessoas foram presas na manhã desta segunda-feira (29) em Maringá por tentativa de homicídio. William da Silva de Oliveira, 21 anos, e um adolescente de 17 anos, são acusados de terem atirado de raspão na vendedora Cláudia Nascimento na noite de sábado (27) no Conjunto Guaiapó.Por volta das 22h30, Cláudia, o marido Flávio Máximo Fonseca e a cunhada Cilene saíam de um culto e pararam em uma lanchonete. Em seguida, Oliveira e o adolescente apareceram e começaram a atirar no automóvel, um Celta branco, em que estava a família.
Dois tiros atingiram o parabrisa do carro e um pegou de raspão no ombro direito de Cláudia, que estava no banco do passageiro. Fonseca, que dirigia o carro, atropelou a dupla de moto, que conseguiu fugir a pé.
A dupla foi presa nesta segunda-feira em frente à delegacia depois que foi reconhecida por Fonseca. "Nós viemos até a delegacia para fazer a declaração e meu marido resolveu comprar água na lanchonete em frente. Foi aí que ele reconheceu os dois que atiraram no nosso carro", relata Cláudia."Ele gritou para chamar a polícia e os dois foram pegos".
O delegado de Furtos e Roubos da 9ª Subdivisão Policial de Maringá, Laércio Cardoso Fahur, conta que o alvo da dupla era Fonseca. "Eles tinham desavenças e os três têm passagem pela polícia". Segundo Fahur, Fonseca tem condenação de quatro anos em regime aberto por homicídio, Oliveira e o adolescente são assaltantes de residências na cidade.O Diario

Nenhum comentário: