sábado, 20 de novembro de 2010

Dupla assalta posto de combustíveis e é presa com comparsas após denúncia em Maringá


Quatro pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido após um assalto a um posto de combustíveis na noite desta sexta-feira (19) na Avenida Colombo em Maringá.
Segundo a Polícia Militar, por volta de 20h30, uma pessoa que passava pela avenida teria percebido que dois elementos em uma motocicleta Honda CG/Titan 125 Fan, de cor prata e sem placa, estaria efetuando um roubo em um posto de gasolina, e fez a denúncia ao 190.
Quando a primeira viatura chegou ao local, uma outra equipe informou que havia abordado uma motocicleta na Avenida Palmares com as características informadas. A vítima reconheceu o suspeito como um dos criminosos.
O detido, de 19 anos informou que o jovem que estava na garupa da motocicleta teria se evadido num veículo VW/Gol com outro comparsa, e informou o endereço dos suspeitos.
Durante diligências, as equipes encontraram o veículo e mais quatro pessoas que teriam ligação com o crime: um adolescente de 15 anos que teria praticado o roubo juntamente com o primeiro detido; o condutor do VW/Gol de 20 anos, que teria ajudado o menor a fugir; outro preso de 19 anos que havia guardado parte do dinheiro e o simulacro utilizado no roubo; além de outro rapaz de 19 anos que teria emprestado uma camiseta para o adolescente e guardado parte do dinheiro roubado.
No total, a PM recuperou R$ 587, dinheiro que já havia sido distribuído entre os encaminhados. Um simulacro (pistola plástica), a motocicleta e veículo foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de polícia juntamente com os detidos e o apreendido.
O delegado de plantão autuou os envolvidos nos crimes de roubo e formação de quadrilhaO Diario

Nenhum comentário: