quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Eduardo Santos assume a direção do Eldorado Tênis Clube

O apresentador e empresário Eduardo Santos, está investindo mais de R$ 75 mil inicialmente para reabrir o clube de lazer Eldorado na cidade de Sarandi. O investimento nessa primeira etapa se faz necessário para reparações e reformas nos equipamentos aquáticos e melhorias na estrutura do clube, explica Santos.
O Eldorado Tenis Clube que está fechado há mais de um ano, conta com um parque aquático com três piscinas, um super toboagua de 20 metros, quadras poliesportiva, campo de futebol suiço, playground, lanchonete e outras atrações que serão implantadas no decorrer da temporada.
Eduardo Santos conta que o clube não ficará restrito apenas com atividades no verão, muitas ações estão sendo planejadas para que os frequentadores tenham diversão e entretenimento durante todo o ano.
Uma boa notícia para os antigos associados, é que eles continuarão tendo acesso ao clube que reabrirá no próximo dia 20 deste mês.Maringá Manchete

Um comentário:

BLOG DO VIEIRA disse...

eu sou marcio jose vieira maringa pr estao ligando no salao da minha esposa achando que la e eldorado tenis club pois o numero do telefone e igual ao meu cuja o telefone t-30261728 eu sou funcionario do guidelli da drogao da 15 t30410888 por favor me ligue