domingo, 28 de novembro de 2010

Frentista é baleado durante assalto a posto na Av. Colombo


O frentista Jeferson Aparecido Vieira das Neves, de 18 anos, levou um tiro na barriga durante um assalto ao posto de combustível Emirados, onde trabalha, na Avenida Colombo, na Vila Morangueira, em Maringá. O crime aconteceu por volta das 20h de sábado (17). Os ladrões agrediram alguns funcionários e clientes e levaram todo o dinheiro do caixa.
Segundo o delegado Gustavo Pinho Alves, dois homens armados, em uma moto, entraram no estabelecimento. "Pelo que foi apurado, os criminosos atiraram no frentista, quando o rapaz fez menção de colocar a mão no bolso", conta.
Após atirarem no frentista, um dos ladrões teria entrado na loja de conveniência do posto e agredido alguns funcionários e clientes. Eles pegaram todo o dinheiro do caixa e fugiram. Segundo a Polícia Civil, eles estavam em uma Honda Twister preta, com a placa tampada. Houve patrulhamento durante toda a noite, mas os ladrões não foram encontrados.
O frentista levou um tiro a "queima roupa", que o deixou gravemente ferido, com risco de morte. Neves está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano de Sarandi, com ferimentos graves.
A reportagem tentou entrar em contato com os funcionários e o proprietário dos posto de combustível, mas ninguém quis comentar o assunto. O valor da quantia roubada não foi divulgado.
O Diario

Nenhum comentário: