segunda-feira, 15 de novembro de 2010

A golpes de facão, mulher é assassinada


Mais um crime bárbaro aconteceu no município de Jaguapitã (distante 75 km de Maringá) na noite de sábado (13), por volta das 22h30. De acordo com informações da Polícia Civil, o ex-marido de Cirsa Aparecida Ribeiro foi buscá-la em uma festa e, na casa dela, desferiu violentos golpes de facão pelo corpo todo, deixando-a bastante machucada.
Enquanto recebia atendimento médico, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia também confirmou que a filha da vítima presenciou a cena e buscou por socorro, enquanto o responsável pelo crime fugia do local.
Após o feriado, nesta terça-feira (16), as investigações serão retomadas e a polícia vai ouvir testemunhas para saber se realmente trata-se de um crime passional.
Segundo o investigador Carlos, da Delegacia Civil, o suposto responsável pelo crime, cujo apenas o primeiro nome, Francisco, foi revelado, ainda não foi encontrado pela polícia. Tanto o acusado quando a vítima são bastante conhecidos em Jaguapitã, pois moraram a vida toda na cidade.
Com a morte de Cirsa, Jaguapitã contabiliza dois assassinatos ocorridos em uma semana, já que, na quinta-feira (11), foi encontrado o corpo de Pedro Paulo da Silva, 19, alvejado com oito tiros pelo corpo. O Diario

Nenhum comentário: