sábado, 20 de novembro de 2010

Homem de 26 anos é morto com tiro no peito


Um homem de 26 anos foi morto com disparos de arma de fogo na madrugada deste sábado (20) em Marialva (a 20 km de Maringá).
Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 3 horas, a PM foi acionada à Rua Francisco da Silva, na Vila Antônia, com a informação de que uma pessoa havia sido ferida por um disparo de arma de fogo. A vítima teria sido socorrida e encaminhada ao pronto socorro da cidade por uma ambulância do município.
Carlos Alberto Cardoso, de 26 anos, estava no hospital, ferido na região do tórax. Pouco depois de dar entrada, não resistiu ao ferimento e acabou morrendo.
Após efetuar diligências, a equipe da PM apreendeu um adolescente de 16 anos, que portava um revólver calibre .22, com três munições intactas e uma deflagrada. De acordo com a PM, o menor teria admitido que estava na companhia de Cardoso e que conversavam sobre o não funcionamento da arma. Então, o adolescente teria efetuado um disparo que atingiu a vítima. A Polícia Civil de Marialva investiga o caso.Larissa Ayumi Sato

Nenhum comentário: