quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Menino de 12 anos recebia comissão para vender CRACK

Em outra operação, policiais militares desmantelaram dois pontos de venda de drogas que funcionavam em casas do Jardim Santa Felicidade, na zona sul da cidade.

Flagrado em posse de pequena quantidade de crack e maconha, um adolescente de apenas 12 anos confessou que ganhava comissão para revender crack para um casal, preso posteriormente em posse de drogas e jóias em prata de Bali.

O caso teve início por volta das 2h10 de ontem, momento em que a PM realizava uma ronda de rotina pelo bairro. Ao abordar quatro pessoas que estavam paradas em atitude suspeita na Rua João Faustino dos Santos, os policiais acabaram encontrando quatro pedras de crack em posse de um motorista de 22 anos.

O motorista levou os PMs à casa do traficante, um menino de 12 anos. Dentro da casa do adolescente, os policiais encontraram uma pedra do entorpecente, pequena quantidade de maconha e R$ 30 em dinheiro.

O garoto, por sua vez, confessou que revendia a droga para um casal, morador no mesmo bairro, e revelou que ganhava R$ 25 a cada oito gramas de crack comercializado. O Diario

Nenhum comentário: