sábado, 20 de novembro de 2010

Moça é presa após jogar álcool e atear fogo no marido

Uma moça de 18 anos foi presa após jogar álcool e atear fogo no marido no final da tarde desta sexta-feira (19) em Sarandi (região metropolitana de Maringá).
Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 17h20, na Rua Tiradentes, localizada no Jardim Independência. De acordo com o escrivão da delegacia de Sarandi, Cleidson Florêncio dos Santos, havia um encontro evangélico no fim de semana, e Jordão Ferreira da Silva, de 26 anos, iria para o evento sozinho. Após uma discussão, a esposa Regiane Aparecida Gomes teria jogado álcool líquido nas roupas que Silva levaria ao encontro e ateado fogo. O álcool acabou atingindo a vítima, que também foi queimado.
A vítima foi encaminhada pelo Siate em estado grave ao Hospital Metropolitano. A moça foi conduzida à delegacia de polícia.
Segundo informações do hospital, no fim da manhã deste sábado (20), Silva está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave, em coma e respirando por aparelhos, com queimaduras em 70% do corpo.
Regiane e Silva estão juntos, segundo relato à polícia, desde que ela tinha 13 anos, e têm uma filha de dois anos e meio. O casal passou cerca de três anos amigado, e se casou há aproximadamente um ano. As discussões seriam frequentes na vida conjugal.
Ainda de acordo com o escrivão, este é o segundo caso de queimaduras com álcool em menos de 20 dias em Sarandi. Na outra ocorrência, uma moça, supostamente sob efeito de drogas, teria discutido com a cunhada, comprado duas garrafas pet de álcool combustível e ateado fogo na mesma.O Diario

4 comentários:

Anônimo disse...

NÃO SEI COMO ACONTECEU PORQUE REGIANE É MUITO CALMA E AMA MUITO O SEU MARIDO

Anônimo disse...

se ela é calma como alguem ta disendo entao ela tava com o diabo no corpo so pode..nada justifica oq aconteceu...porq quem ama nao faz oq ela fez
nao to aq p julgar ninguem mas ela tem q pagar pelo oq ela fez...tenho dó da familia dele e da filha q ficou sem o pai

Anônimo disse...

queria ter coragem de tirar uma foto do rapaz q morreu queimado e levar p essa moça p ela ver oq ela fez com a vida dele...

Anônimo disse...

nao sei o que leva a pessoa fazer tanta crueldade estou indignada com isso imagina se ela nao amasse ele entao