quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Motociclista sem carteira morre após bater em barranco

O corpo de um homem foi encontrado por volta das 8h desta quinta-feira (25), no km 10 da PR-458, entre Santa Fé e Guaraci (a 73 km de Maringá). Elias Lino, de 37 anos, teria morrido após bater a moto que pilotava, uma Honda CG 125, em um barranco. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Jaguapitã, Elias Lino não tinha carteira de habilitação.
Parentes de Lino, que moram em um assentamento do Movimento Sem Terra (MST) em Porecatu, disseram que ele havia acabado de comprar a moto e não teria experiência na condução desse tipo de veículo. Eles confirmaram também que Lino não tinha CNH.
A Polícia Civil de Jaguapitã informou que no local do acidente há uma curva acentuada e que Lino deve ter perdido o controle da motocicleta e batido no barranco. O corpo já apresentava rigidez cadavérica quando foi encontrado, o que indica que o acidente aconteceu por volta das 23 h de quarta-feira.
O corpo do motorista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. Segundo a PRE, a motocicleta não tinha placa e estava com o número do chassi suprimido.
As informações iniciais da PRE davam conta que Lino teria batido contra uma árvore e que o acidente envolveria um Fiat Tipo, o que foi corrigido posteriormente pelos policiais.O Diario

Nenhum comentário: