segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Motociclista tenta fugir de blitz e atropela soldado da PM


A blitz mal tinha começado quando o motociclista tentou fugir e atropelou a soldado da PM

Uma soldado do 4º Batalhão de Polícia Militar de Maringá foi atropelada no início da tarde desta segunda-feira (29), por um motoqueiro que tentou se evadir de uma blitz.
O pintor Max Delya Carvalho da Conceição, de 30 anos, pilotava a moto Yamaha vermelha de placas ALT 8409, quando, ao cruzar com a blitz na Avenida Gastão Vidigal, na Zona 8, não obedeceu a ordem de parada emitada pela Soldado Ruth e a atropelou.
O bloqueio policial havia sido armado momentos antes do acidente, por volta das 14h. "Foi sem querer. Eu não estava vindo rápido", afirmou Conceição.
A soldado foi levada para o Hospital Metropolitano em Sarandi, mas não foi possível apurar a gravidade dos ferimentos. Conceição foi detido e submetido ao teste de etilômetro, que apontou que ele não havia ingerido bebida alcólica recentemente. Em seguida, foi encaminhado à 9ª Subdivisão Policial para providências.
De acordo com a PM, Conceição não tem Carteira Nacional de Habilitação e estava com o IPVA da moto vencido há 3 anos. "Ele tentou se safar do bloqueio e acabou atingindo a policial", explicou o Tenente Roberto França, do 4º BPM.O Diario

Nenhum comentário: