quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Motoristas bêbados ferem duas pessoas no trânsito de Maringá

Em menos de 24 horas, Maringá registrou dois acidentes causados por motoristas embriagados. Uma mulher foi atropelada, no Jardim Liberdade, e na Zona 1, um homem ficou ferido, após seu carro ser atingido por uma caminhonete, conduzida por um motorista bêbado.
Na noite de terça-feira (2),  houve uma colisão no cruzamento da Avenida 15 de Novembro com a Sete de Setembro, entre um Renaut Scenic e uma caminhonete S10. Segundo a Polícia Militar, o motorista da S10 apresentava sinais visíveis de embriaguez. O exame etílico (bafômetro) constatou o índice de 0,59 mg/l (o máximo permitido pela legislação é 0,1 mg/l).
O motorista foi encaminhado para a 9ª Subdivisão de Polícia Civil e deve responder inquérito por embriaguez ao volante. O condutor do Scenic foi levado até a Santa Casa com ferimentos leves, e liberado em seguida.
Por volta do meio-dia desta quarta-feira (3), Darci Francisco Bicho, de 54 anos, foi atropelada por uma Brasília, na Rua Frei Caneca, no Jardim Liberdade. Após o acidente, o motorista, de 56 anos, fugiu, mas acabou sendo encontrado por equipes policiais. Segundo a PM, o bafômetro indicou que ele estava embriagado.
O veículo foi encaminhado para a 13ª Ciretran, e o motorista para a delegacia. Ele deve responder inquérito por praticar lesão corporal culposa (sem intenção de machucar) na direção de veículos. Darci foi levada à Santa Casa com ferimentos leves e liberada em seguida.
Ocorrências
A Polícia Militar registrou 17 ocorrências de furto nesta quarta-feira (3). O bairro mais atingido foi o Jardim Alvorada, onde três casas foram arrombadas. O Diario

Nenhum comentário: