quinta-feira, 11 de novembro de 2010

P2 apreende menor acusado de assalto e agressão

Policiais da P2 do 4º Batalhão da Polícia Militar apreenderam no início da noite desta quarta-feira (10) um adolescente de 17 anos acusado de ter participado do assalto a um grupo de quatro pessoas na madrugada de 24 de outubro, na Avenida Tiradentes, Zona 1, em Maringá.
No assalto, um aspirante da PM que estava entre as vítimas foi violentamente agredido. Do grupo foram roubados celulares, cartões de crédito, uma máquina fotográfica, dinheiro, documentos pessoais e joias.
O comparsa do menor na ação criminosa não foi localizado, mas o comprador da arma e o intermediador da venda sim. Um adolescente ¿ também de 17 anos ¿ é apontado como o responsável pela transação entre o assaltante e Diego Teodoro Silva, 18 anos, detido com a pistola calibre 765. Ainda foram levadas para o 4º Batalhão da PM outras quatro pessoas ¿ duas menores ¿ que estavam com os celulares roubados das vítimas.
Aos policiais, o menor ¿ que tem passagem pela polícia por tráfico, roubo e uso de drogas - confessou ter agredido uma das vítimas. "Ele disse que o aspirante reagiu ao assalto e por isso apanhou", disse o tenente Alexandro, do 4º Batalhão da PM, que não descarta a participação do adolescente em outros assaltos praticados na cidade. "Pessoas que tenham sido vítimas de assalto podem ir até a delegacia e para fazer o reconhecimento dos detidos, se alguns deles for identificado eles irão responder pelos outros crimes também", orientou o tenente. O Diario

Nenhum comentário: