terça-feira, 9 de novembro de 2010

Paraguaio e argentina cruzam a fronteira para praticar furtos

Um rapaz de 18 anos e uma mulher de 32, ambos com sotaque castelhano, foram presos no final da noite de sexta-feira, acusados de furtos a duas lojas em um shopping de Maringá. Os dois estão detidos na carceragem da 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá.Identificados como Diego da Silva Lopez ¿ artesão de origem paraguaia e morador de Montevidéu (Uruguai) ¿ e Juana Vilma Benitez ¿ doméstica, mãe de quatro filhos e residente em Santana (Argentina) ¿ os dois estariam acompanhados de outro homem, que conseguiu fugir levando a bolsa da dona de um dos estabelecimentos, por volta das 22 horas de sexta-feira. Toda a movimentação do trio foi gravada pelas câmeras de segurança do shopping.
Lopes e Juana foram detidos pelos seguranças do shopping depois que uma das vítimas denunciou o furto da bolsa dela, onde havia cerca de R$ 2 mil em dinheiro (lucro do caixa naquele dia), documentos, celular e MP7. A empresária de 35 anos teve sua versão comprovada quando a Polícia Civil teve acesso às imagens do shopping, que mostram o comparsa da dupla saindo do estabelecimento com uma sacola e a bolsa da mulher.
O trio ainda teria tentado furtar a bolsa de outra dona de estabelecimento, que na hora conseguiu detê-los, também na sexta à noite. O Diario

Nenhum comentário: