sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Paranavaí registra dois homicídios em menos de uma hora


O município de Paranavaí (a 77km de Maringá) registrou dois homicídios em menos de uma hora na tarde desta quinta-feira (25).
Segundo informações da Polícia Militar (PM), por volta das 16h30, Edson da Silva Vales, de 36 anos, conhecido como "Pirado", foi encontrado atingido por quatro disparos de arma de fogo na Rua José Maria Pinheiro, no Jardim Simone. A vítima chegou a ser socorrida pelo Siate, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Por volta das 17h50, uma equipe da PM foi até a Rua Amazonas, no Centro, para averiguar uma denúncia anônima de que o indivíduo conhecido como "Porcao", que estaria com uma mulher em uma motocicleta cinza, seria o autor dos disparos. O casal foi encaminhado à delegacia, e, durante buscas na residência, foi encontrada uma arma de fogo enterrada no quintal.
Com três tiros
O outro homicídio, também causado por disparos de arma de fogo, de acordo com a PM, ocorreu por volta das 17h20, na Rua Projetada A, no Jardim Maravilha. Quando a equipe chegou ao local, o indivíduo conhecido como "Tevez" já estaria em óbito. Pessoas que residem nas proximidades do local do crime relataram à PM ter ouvido três disparos e visto a vítima caída no chão.
Após buscas em uma residência, a PM teria constatado marcas de sangue em um dos muros. O casal Clodimar Paixão Gaspar e Silvana Alves da Silva Costa, moradores da residência, foram detidos para averiguações por suspeita de envolvimento no homicídio.O Diario

2 comentários:

Anônimo disse...

ACHO O CUMULO HJ EM DIA UMA FAMILIA NAO PODE SAIR DE CASA PARA PASSEAR COM OS FILHOS POIS OS MARGINAIS TEM A LEI A SEU FAVOR, QUANTOS QUE ESSE CARA JA MATOU? E QUAL SERA A PENA DELE? OU SERA QUE QUEM DEVE FICAR PRESO E AS FAMILIAS QUE SAO HONESTAS . E UM ABSURDO. DAQUI NO MAXIMO 3 MESES ELE SAI , E NOS COMO FICAMOS?

Anônimo disse...

nossa que violencia!