terça-feira, 9 de novembro de 2010

Previsão de chuva forte para Maringá nesta terça-feira

Áreas de instabilidade causadas pelo calor excessivo, aliadas à aproximação de uma frente fria no Rio Grande do Sul, podem causar chuvas fortes em Maringá, entre o fim da tarde e início da noite desta terça-feira (9). Segundo a técnica em meteorologia do Instituto Tecnológico Simepar, Vanessa D´avila, a temperatura máxima deve chegar a 32º C, com mínima de 22º C.
O tempo instável deve permanecer na região até quarta-feira (10), quando estão previstas pancadas de chuva leves durante o dia. O tempo volta a ficar ensolarado e quente a partir de quinta-feira (11), com previsão de céu aberto também durante todo o fim de semana.
Paraná
Uma frente fria avança pelo sul do País nesta terça-feira, o que volta a instabilizar o tempo no Paraná. Na maior parte das regiões paranaenses, as áreas de instabilidade intensificam-se a partir da tarde e não se descarta a ocorrência de temporais. O sistema frontal avança de forma desorganizada, por isso não deve chover em todos os municípios de uma mesma região. Antes da chegada das áreas de chuva, o calor será muito intenso.
ODIÁRIO

Nenhum comentário: