sábado, 6 de novembro de 2010

Rapaz baleado pela PM durante assalto morre no HU de Maringá

João Henrique Gomes de Almeida, de 23 anos, morreu, na manhã deste sábado (6), no Hospital Universitário de Maringá. Ele estava internado há uma semana, após ser baleado durante um assalto.
Gomes, junto com um comparsa, Douglas David Mendes, tentava roubar uma televisão 55 polegadas de uma residência na rua Carlos Chagas, Zona 5, quando foram surpreendidos por uma equipe da PM.
Segundo a versão da PM, os dois tentavam levar a televisão em uma moto quando encontraram os policiais. Na fuga, jogaram a TV no chão e acabaram caindo da moto. Segundo a PM, um deles tentou sacar uma arma e os policiais reagiram. Após a abordagem, os policiais constaram que a pistola era de brinquedo.
Gomes foi atingido com um tiro no tórax e no pé. O companheiro dele, Mendes, está detido na 9ª Subdivisão de Polícia Civil de Maringá e responde inquérito por roubo. Blog do Salsicha

4 comentários:

Anônimo disse...

é muito dificil quando pensamos onde as pessoas vao parar. que tristeza

Anônimo disse...

João Henrique Gomes era não tinha antecedentes criminais era pai de um menino de um aninho casado. Mas por um momento de bobeira resolver aprontar uma dessas e se deu mal. Para ser ben sincero era o tipo de pessoa q não precisava ter feito o que fez. Mais conhecido como Buiu João Henrique era um rapaz q sempre estava alegre e de bem com a vida, um amiga para todas as horas.


Buiu vai com deus vc vai fazer falta.

Anônimo disse...

Realmente, o João Henrique era um amigão!!! Pena que entrou em uma fria!!

JOÃO HENRIQUE, DESCANÇE EM PAZ!!!

Unknown disse...

Naãõ precsisa mesmo ,e acho que pelo deipoimento dele na delegacia as policias plantara a arama de gomes e mendes
e todos vao sentir saudades !!!