sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Rapaz é morto com tiro no pescoço na frente da esposa


Um rapaz de 28 anos foi morto, por volta das 22h30 desta quinta-feira (11), em frente à praça da igreja matriz de Mandaguaçu (20 km de Maringá). Danilo Kúbia Pereira foi atingido com um tiro, que atravessou seu pescoço, matando-o na hora. A esposa dele, que estava ao lado, foi ferida com um tiro de raspão nas costas.
Segundo a escrivã da delegacia de Mandaguaçu, Luciane Cavalheiro, a vítima estava com a esposa, dentro de um Pálio do casal, quando um Gol parou ao lado do carro deles. "Um homem saltou e fez os disparos. Ele e os comparsas fugiram e até a manhã desta sexta-feira (12) não haviam sido encontrados", conta a escrivã.
A polícia possui suspeitos para o crime. A escrivã acredita que o crime pode ter sido motivado por um acidente de trânsito que a vítima havia se envolvido momentos antes. "Recebemos informações de que ele e a esposa estavam indo para a Polícia Militar fazer o registro do acidente, quando o crime aconteceu", afirma Luciane.
A esposa ficou ferida, mas já foi liberada do hospital e não corre risco de morte. "Ela está em estado de choque e com muito medo de falar", explica a policial.
Segundo Luciane, Pereira era morador de São Paulo e estava residindo em Mandaguaçu há pouco tempo. Ele não possuía antecedentes criminais. O Diario
Este foi o primeiro homicídio registrado esse ano em Mandaguaçu.

Nenhum comentário: