terça-feira, 2 de novembro de 2010

Rapaz embriagado mata mulher atropelada em Sarandi

Uma mulher foi atropelada na BR-376, por volta das 7h30 desta terça-feira (2), próximo ao posto de combustível Volpato, no perímetro urbano de Sarandi (12 km de Maringá). Maria Aparecida Moreira dos Santos, de 33 anos, chegou a ser encaminhada para o Hospital Metropolitano, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 12h. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do estava embriagado.
Luiz Henrique Pereira, morador do Conjunto Requião, em Maringá, dirigia um Santana quando atropelou a vítima.  O teste etílico (bafômetro) registrou que ele apresentava um índice de 0,39 mg/l (o permitido pela legislação é até 0,10 mg/l). Segundo a PRF, o motorista estava sem condições de explicar o que causou o acidente e onde havia ingerido as bebidas.
Ele foi encaminhado para a delegacia de Sarandi, onde foi ouvido e liberado, após pagar uma fiança de R$ 3 mil. Ele deve responder inquérito por morte no trânsito.
Maria Aparecida era moradora de Sarandi. Ela chegou a passar por uma cirurgia no Hospital Metropolitano, mas não resistiu às múltiplas fraturas e morreu em razão de um esmagamento no tórax. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
O Diario

Nenhum comentário: