sábado, 20 de novembro de 2010

Shoppíng Catuaí terá 130 lojas abertas antes do Natal

Os atores Marcos Pasquim e Fábio Villa Verde passaram a tarde tirando fotos com as clientes-tietes

Próximo de cem lojas abriram as portas ao público ontem, às dez horas, no primeiro dia de funcionamento do Catuaí Shopping Maringá. Entre os consumidores que apareceram para conferir as novidades, era grande o movimento de trabalhadores envolvidos nos preparativos finais dos empreendimentos que prometem inaugurar nos próximos dias.

Segundo o presidente do Grupo Catuaí, Alfredo Khouri, a expectativa é a de que pelo menos 130 lojas - de um total de 218 - operem até a semana do Natal.

Para muitos empresários, diz Khouri, o problema foi a falta de mão-de-obra disponível antes da inauguração. Um atraso que não incomodou quem aproveitou as promoções especiais e os atrativos da inauguração. A funcionária da Copel, Carla Murassaki, fez questão de comprar um vestido em uma loja de departamentos para ter direito a foto com os atores Marcos Pasquim e Fábio Villa Verde. "Essa foto vai para o Orkut, para matar minhas amigas de inveja", brincou a fã.

Pasquim e Villa Verde passaram a tarde posando para fotos com as clientes-tietes. Contudo, essa não foi a única atração do shopping no primeiro dia. Algumas marcas escalaram belas modelos para atrair a atenção dos visitantes, enquanto outras apostaram em música ao vivo. "O Catuaí traz a Maringá ótimas marcas e já no primeiro dia percebemos um bom fluxo de pessoas, inclusive de outras cidades", contou a empresária Maira Recco, sócia da franquia de artigos femininos.O Diario

Nenhum comentário: