terça-feira, 9 de novembro de 2010

Shopping oferece 500 vagas temporárias para preenchimento imediato

O Shopping Avenida Center, de Maringá, está com cerca de 500 vagas abertas para o recrutamento de funcionários temporários para o período de Natal. De acordo com o presidente da associação dos lojistas, Manoel Messias da Silva, a contratação é imediata. “Estamos realmente precisando. A demanda é muito grande e os salários são bons”, afirmou, em entrevista à RPC TV Maringá.
Entre os requisitos para os novos funcionários está o ensino médio completo e alguma experiência no comércio. Mesmo assim, Silva ressalta que várias lojas estão abrindo mão de experiência, diante da dificuldade para encontrar mão de obra. “Quem estiver disponível pode deixar o currículo na associação dos lojistas, que fica no shopping”, ressaltou.As vagas são para diversos cargos, como vendedor, caixa, estoquista e auxiliar de atendimento. Além da oferta, existe a possibilidade do funcionário temporário ser efetivado no próximo ano, já que o shopping está em processo de expansão.
“Geralmente 50% dos trabalhadores acabam ficando no shopping, trabalhando coma gente”, destacou o presidente da associação.
Atualmente, o Shopping Avenida Center conta com cerca de 200 lojas e 12 mil empregos.
Agência do Trabalhador
A Agência do Trabalhador de Maringá está com 1,5 mil vagas abertas para esta semana. Os interessados devem comparecer à agência entre 8h e 17h, com a Carteira de Trabalho, documento de Identidade, CPF e Título de Eleitor. A Agência do Trabalhador fica na Rua Joubert de Carvalho, 675. Em caso de dúvidas, deve-se ligar para o telefone (44) 3269-6640.Gazeta do Povo

Nenhum comentário: