terça-feira, 23 de novembro de 2010

Acidente na PR-323 provoca mais uma morte

Flagrante do leitor Thiago Azevedo que passava pelo local na hora em que ocorreu o choque

Um acidente entre dois veículos na rodovia PR-323, no município de Paiçandu (a 17 quilômetros de Maringá), matou uma pessoa e deixou outras três feridas na noite de sábado, uma delas em estado grave. Leonel Ricardo Scheller, 42 anos, chegou a ser socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Universitário, onde passou a noite na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu e morreu por volta das 7h30 de domingo.

A vítima era o condutor do Volkswagen Gol, com placas Maringá, que se chocou com o Chevrolet Astra, também com placas de Maringá. O acidente ocorreu por volta das 19h40, a cerca de cinco quilômetros do trevo de acesso ao Distrito de Água Boa. O Gol chocou-se de frente na lateral do Astra.

O condutor do Astra, Naur Carvalho Mancini, 29 anos, foi encaminhado com ferimentos leves para o Hospital Santa Rita de Maringá, onde também está internada uma das passageiras do Gol, Leonita Cristina Scheller, 44 anos, que se feriu sem gravidade.

A outra passageira do Gol, Eli Zienan Scheller, setenta anos, segue internada em estado grave na UTI da Santa Casa de Maringá.O Diario

Nenhum comentário: