quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Usuário de crack preso após furtar objetos de casa

Pouco mais de duas semanas após ser preso em posse de objetos furtados de uma residência localizada no Jardim Imperial, em Maringá, o ex-presidiário Douglas Rogério de Moraes, 25 anos, conhecido como "Cookie", voltou a ser flagrado com jóias e objetos que havia acabado de furtar de outra casa localizada no Jardim Quebec.
Na primeira prisão, Moraes foi solto porque a vítima demorou a aparecer na delegacia. Ontem foi diferente e Moraes acabou sendo autuado em flagrante por furto qualificado.
Em entrevista a O Diário, o rapaz contou ser viciado em crack há 14 anos. Disse que mora em um prédio abandonado e utiliza um córrego nos fundos da Vila Esperança para se banhar e lavar as roupas.
"Minha mãe (residente no Jardim Alvorada) me expulsou de casa e não quer ver mais a minha cara", afirmou ele. A Polícia Civil confirmou que Moraes está condenado a 10 anos de reclusão pro roubo e furto e passou dois anos preso no Centro de Detenção Provisória (CDP), de onde foi libertado há cerca de um mês em liberdade condicional.O Diario

Nenhum comentário: