sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Jovem de 18 anos é executado a tiros


Um jovem de 18 anos foi executado a tiros em Apucarana (a 65 quilômetros de Maringá) na noite de quinta-feira (30). O corpo de Thiago José da Silva foi encontrado por volta de 21h45, com pelo menos cinco perfurações de revólver .38, na escadaria que liga os bairros Jardim Apucarana e Jardim Ponta Grossa.
Os policiais militares foram informados do crime através de uma ligação anônima. A vítima estava sem documentos e foi inicialmente identificada como Thiago, morador do Conjunto Charles Chaplin, por populares. Ao lado do corpo havia sete pedras de crack que foram recolhidas pela equipe policial e encaminhadas à Delegacia de Polícia de Apucarana.
A identidade da vítima foi confirmada horas depois do crime e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.
Até a manhã desta sexta-feira (31) a Polícia Civil ainda não tinha pistas do autor do homicídio, mas trabalhava com a hipótese de que o crime teria sido motivado por desvença causada por dívida de drogas. Segundo informações da PC, a vítima era usuário de crack e, quando menor, havia sido detido por receptação.Rosângela Gris

Nenhum comentário: