quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Jovem é estuprada em tentativa de assalto em Maringá

Uma adolescente de 19 anos foi vítima de uma tentativa de assalto seguida de estupro na noite de quarta-feira (29) em Maringá. De acordo com o relato feito pela mãe da vítima à Polícia Militar, a jovem foi abordada quando saia de uma farmácia na Vila Operária, nas proximidades da praça Rocha Pombo, por um rapaz descrito como magro, moreno e de cabelos curtos.
Empunhando um revólver, o agressor entrou no carro da vítima e a obrigou a  seguir em direção a Sarandi (a 12 quilômetros de Maringá) em alta velocidade. No caminho, ele pediu dinheiro à moça, que informou estar sem nada na bolsa, mas disse que passaria em um banco para efetuar um saque.
O rapaz recusou a oferta e mandou que ela seguisse em direção a Marialva (a 20 quilômetros de Maringá). Antes de chegar ao município, a vítima recebeu a ordem para entrar em uma estrada secundária e estacionar o carro. O agressor então tirou a roupa e obrigou a jovem a praticar sexo oral nele.
Depois do ato, os dois retornaram para Maringá. O agressor foi deixado na Avenida Tamandaré, na região central, sem levar nada da jovem. A moça seguiu para casa e relatou o caso para a mãe, que ligou para a Polícia Militar e registrou a ocorrência. Até a manhã desta quinta-feira (30) o caso não havia sido registrado na Polícia Civil.Rosângela Gris

Nenhum comentário: