terça-feira, 28 de dezembro de 2010

PASSIONE: DIOGO TRAI CLARA E REVELA A TOTÓ QUE A VILÃ ENCOMENDOU SUA MORTE

Foto: Divulgação - Rede Globo


Clara (Mariana Ximenes) instrui como Diogo (Daniel Boaventura) deve matar Totó (Tony Ramos): simular um assalto ao apartamento do italiano e atirar nele à queima-roupa. A frieza da vilã é tanta, que assusta o parceiro. "Será que a gente precisa disso tudo? Você pode tirar dinheiro do italiano de outra maneira. Sem a gente correr tanto risco", pondera, com pena de Totó. A reação de Clara é a pior possível. Ela diz que tem nojo de Totó e que não o perdoa por tê-la posto na cadeia.



Diogo apela, afirmando que o italiano a ama, mas ela diz que não acredita em romance. "Todos falam de amor. Mas ninguém ama ninguém. As pessoas se usam, se atraem, transam... E inventam que amam", desabafa
Globo



A partir daí, um espantado Diogo começa a considerar que realmente o melhor a fazer é passar de vez para o lado de Totó. E é isso que o cantor faz. No dia determinado por Clara, Diogo finge que vai acabar com o rival. Só que tudo não passa de fingimento. Ele revela a Totó o plano da loira e os dois se unem para pegá-la pelo pé. Os capítulos ainda não foram escritos, mas, nos bastidores, a aposta é que, desde o início, Diogo esteve ao lado de Totó em seu plano para desmascarar a falsa. Será?

Nenhum comentário: