quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Quatro homens assaltam banco e fogem com carro de funcionário


Por volta das 14h30 desta quinta-feira (30), quatro homens fortemente armados com pistolas e um fuzil invadiram uma agência bancária do Banco do Brasil em Santo Inácio (a 90 quilômetros de Maringá), renderam dois seguranças e levaram quantidade de dinheiro não divulgada de três caixas eletrônicos, dos caixas internos do banco e ainda dinheiro do cofre, que eles obrigaram o gerente a abrir.
Segundo informações do tenente Vicente e do soldado Odair Garcia, dois deles entraram primeiramente na agência, que estava lotada, e fingiram esperar atendimento na fila. Posteriormente, outro rapaz, descrito como sendo forte, moreno e alto, tentou entrar na agência mostrando uma arma e dizendo que era polícia. O segurança do banco pediu a identificação dele quando acabou recebendo uma gravata por trás e tendo a arma roubada.
Enquanto os três efetuavam o assalto, outro rapaz, que seria magro e franzino, ficou no setor dos caixas eletrônicos na espreita e dando cobertura para o crime. Para realizar a fuga, os quatro rapazes roubaram um Chevrolet Prisma prata, que pertence a um funcionário do banco, e levou como refém um dos seguranças.
Já com o dinheiro, dois revólveres e dois coletes à prova de balas roubados, eles seguiram em direção à BR-317, sentido a Presidente Prudente-SP, e, no trevo de divisa entre os Estados do Paraná e São Paulo, deixaram, sem ferimentos, o segurança sair do carro.
Ainda percorreram com o Prisma mais cerca de cinco quilômetros e, no meio de um canavial, abandonaram o carro. Os policiais acreditam que, no local, outro participante da quadrilha já os esperavam para seguir caminho até então desconhecido pela polícia. A Polícia Civil investiga o caso.O Diario

Nenhum comentário: