terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Rapaz atropela duas crianças em Umuarama e deixa uma em estado grave


Um rapaz, de 19 anos, atropelou duas crianças - um casal de primos, sendo ela de 8 anos e ele de 5 - na noite desta terça-feira (28) em Umuarama (a 170 quilômetros de Maringá).
Os três envolvidos no acidente foram encaminhados ao Hospital Nossa Aparecida, mas apenas a criança mais nova atropelada segue internada e com risco de morte, segundo boletim do Corpo de Bombeiros.
Conforme afirma o soldado Silva Júnior, da Polícia Militar de Umuarama, Fernando Scaione conduzia um VW Fusca sem habilitação para dirigir. Em depoimento, o rapaz alegou ter perdido o controle do carro e também travamento dos freios. No teste de bafômetro, não foi acusado que o motorista estava alcoolizado.
O policial ainda não conseguiu provar, mas desconfia de que Scaione estava dirigindo em alta velocidade, o que teria o impedido de parar o veículo no momento do atropelamento, que ocorreu às 19h30, na rua Porto Alegre, próximo à Praça Sete de Setembro.
Por estar dirigindo sem habilitação, o carro foi apreendido e já está no pátio do Detran. A apreensão do veículo ocorreu também por se tratar de acidente com vítima, tendo de ficar à disposição das investigações que serão realizadas pela Polícia Civil.
Scaione será liberado pela PM ainda nesta noite, mas deverá prestar depoimento assim que o inquérito for instaurado.Wilame Prado

Nenhum comentário: