sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Vítima diz ser portadora do HIV e escapa do estupro


Uma mulher foi roubada e escapou de ser estuprada ao dizer ao ladrão ser portadora do vírus HIV. A situação aconteceu enquanto ela caminhava às margens da rodovia PRT-466, próximo ao trevo de acesso ao município de Manoel Ribas, em Ivaiporã (a 135 quilômetros de Maringá), por volta de 7h30 de quinta-feira (30).

Ela contou aos policiais que foi abordada por um homem alto e moreno que a interpelou sobre a localização do ponto de ônibus. Depois de dar a informação, a vítima retomou o seu trajeto. Poucos metros a frente, no entanto, a mulher foi agarrada e agredida com socos no rosto pelo homem e arrastada para uma lavoura.

Ainda segundo o relato dela, o agressor a amarrou com uma mochila e um short e tentou violentá-la, mas desistiu do estupro quando ela disse ser portadora do vírus HIV. Antes de fugir à pé, o homem roubou R$ 50,00 e um celular da vítima.

A mulher retornou para rodovia e conseguiu avisar a polícia, sendo socorrida e encaminhada em seguida ao Hospital Municipal pelo Siate. O homem não foi localizado.Rosângela Gris

Nenhum comentário: